Voltar ao topo
Anuncie Aqui.
Para assistir ao filme, clique em um dos botões abaixo e espere carregar.
DICA: Players em modo tela cheia não têm publicidade.
Home » » Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2

Visualizações: counter


Título original:
Despicable Me 2 ;
Lançamento:
5 de julho de 2013;
Categoria:
Animação ;
Direção:
Pierre Coffin, Chris Renaud ;

TRAILER


Assista também:
Meu malvado favorito.  |  

Escolha um player abaixo para assistir ao filme.

DICA: Players em modo tela cheia não têm publicidade.




1
2
3




Sinópse
Título original: Despicable Me 2.
Ano de produção: 2013.

Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru (voz de Steve Carell) volta a ter pela frente seu inimigo Victor (Jason Segel), enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.

Vozes originais.
Steve Carell
Personagem: Gru
Al Pacino
Personagem: El Macho
Kristen Wiig
Personagem: Lucy Wild
Russell Brand
Personagem: Dr. Nefario


Steve Coogan
Personagem:


Direção
Pierre Coffin
Diretor
Chris Renaud
Diretor

Produção
Universal Pictures
Distribuidor brasileiro (Lançamento)
PARAMOUNT PICTURES
Distribuidor no exterior (Lançamento)
Universal Pictures
Créditos: www.adorocinema.com e internet.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Suporte : MW Studio Web Developer
Copyright © 2014. Carlos Madeira Cunha - Todos os direitos reservados.
Proudly powered by Blogger
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
O Vídeo Blog do Carlos Madeira Cunha apenas usa links disponibilizados e encontrados na internet.